quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Frases de alegria.

"As alegrias revividas nunca morrem."
( James Montgomery )
"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)

"Deveríamos patentear as nossas alegrias e ocultar os nossos pesares."
( Thomas Fuller )

"É preferível a tristeza de quem suporta a iniquidade do que a alegria de quem a comete."
( Santo Agostinho )

"Escreves-me e eu copio A minha alegria e a minha paz. Nunca poderei ter verdadeira alegria se não tiver paz. E o que é a paz? A paz é consequência da vitória. A paz exige de mim uma contínua luta. Sem luta, não poderei ter paz."
(
Josemaría Escrivá )



"Se exagerássemos em nossas alegrias como fazemos em nossas perdas, nossos problemas perderiam toda sua importância." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário